iPad no image

Escrito em 24 dezembro 2011 | Bruno Fernandes (@brun01)

Comentários

Ganhou um produto Apple de Natal? Comece por aqui

Se você teve a sorte de ganhar (ou comprar) um iPhone, iPod touch, iPad ou Mac mas não faz a menor ideia de como sair usando seu brinquedinho novo, não se preocupe, a gente te ajuda. E sem gastar um tostão!

A Central dos Apps dá de 10 a zero no Papai Noel.

iPhone

Para quem é novo no mundo do iOS, o sistema operacional móvel da Apple, o melhor é começar com a resenha do iOS 5 para saber tudo de fantástico que já vem de fábrica no seu iPhone ou iPod touch (é longo, mas vale a pena). Depois que souber todos os segredos do iOS, conheça os 15 melhores apps gratuitos que vão te deixar viciado no seu brinquedo novo. Por último conheça a lista dos melhores jogos gratuitos e saiba como nunca mais sentir tédio na vida.

E é claro, veja a lista com os melhores jogos temáticos de Natal.

iPad

Para quem é novo no mundo do iOS, o sistema operacional móvel da Apple, o melhor é começar com a resenha do iOS 5 para saber tudo de fantástico que já vem de fábrica no iPad (é longo, mas vale a pena). Depois que souber todos os segredos do iOS, conheça os 15 melhores apps gratuitos que vão te deixar viciado no seu brinquedo novo. Por último conheça a lista dos melhores jogos gratuitos e saiba como nunca mais sentir tédio na vida.

E é claro, veja a lista com os melhores jogos temáticos de Natal.

Mac

Para quem é novo no Mac OS, o sistema operacional de desktops Apple, o melhor é começar com a resenha do Mac OS X Lion para saber como ele é mais fácil de usar e bem melhor que a porcaria do Windows (é longo, mas vale a pena). Caso queira saber minha lista de apps essenciais de Mac está aqui.

Agora que você já sabe que Apple é tudo de bom e está disposto a gastar um pouquinho mais para deixá-lo ainda melhor, conheça a lista completa com os melhores apps de iPhoneiPad e Mac. Caso ainda não esteja, nos siga no Facebook ou Twitter porque todos os dias publicamos uma lista com apps populares que estejam com preço reduzido ou de graça.

Ho Ho Ho!

Etiquetas: , ,



Sobre o autor

Fã da Apple desde que comprou seu primeiro iPod em 2004, Bruno vive em Barcelona com sua esposa e dois gatos que secretamente planejam sua ruína. Ele fundou a Central dos Apps em 2010.



De volta ao topo ↑