iPad no image

Escrito em 15 fevereiro 2012 | Bruno Fernandes (@brun01)

Comentários

League of Evil 2

League of Evil [99¢/Lite] é provavelmente o melhor jogo de plataforma para iOS: ação sem parar, gráficos e música retrô, controles de toque excelentes e decapitações, muitas decapitações. Será que a sequência, League of Evil 2, lançada hoje consegue superar o jogo original?

League of Evil 2 (infelizmente) abandona os gráficos retrô 8-bits do jogo original, usando gráficos de alta definição (um pouco cartunescos, mas ótimos) e que ficam lindos numa tela Retina. As animações são bem fluidas e não se percebe lag nenhum durante o jogo, o que é bom, já que qualquer falha é completamente fatal (veja mais abaixo).

Outra coisa que não mudou no jogo novo: o desafio absurdo em se completar uma fase. Já é difícil desviar dos muitos objetos e inimigos que te matam instantaneamente caso encostem em você, mas você deve fazer isso rapidamente para conseguir terminar uma fase com 3 estrelas e ainda conseguir encontrar a maleta escondida para receber a medalha de ouro. Acho que dá para perceber que estes dois objetivos não combinam muito bem.

Jogadores mais hardcore vão adorar o desafio em se conseguir completar todas as fases com medalha de ouro, mas jogadores mais casuais vão acabar penando muito e possivelmente desistindo do jogo.

LoE 2 é universal para iPhone e iPad, custa $2,99 normalmente, mas está em promoção de lançamento por apenas 99¢. Você pode baixar a versão Lite com as 5 primeiras fases aqui. O jogo completo vem com mais de 100.

Etiquetas: , ,



Sobre o autor

Fã da Apple desde que comprou seu primeiro iPod em 2004, Bruno vive em Barcelona com sua esposa e dois gatos que secretamente planejam sua ruína. Ele fundou a Central dos Apps em 2010.



De volta ao topo ↑