iPhone no image

Escrito em 17 março 2012 | Bruno Fernandes (@brun01)

Comentários

60 Dias te ajuda a parar de fumar

Sabia que o fumo é responsável pela morte de 1 em cada 5 homens e de 1 em 10 mulheres no Brasil? E que fumantes gastam em média R$ 1.500 por ano com cigarros? Que tal gastar apenas $1,99 com 60 Dias e se livrar dessa roubada?

Apesar de nunca ter fumado na vida, parar de fumar é um tema recorrente aqui na Central. Para quem fuma e está procurando ajuda para parar de fumar, 60 Dias te ajuda a entender e reduzir o seu consumo até parar completamente.

Você vai fumar normalmente nos primeiros dias. Depois de 3 dias o app vai saber quanto e quando você costuma fumar e a partir daí você receberá, diariamente, um lembrete com a quantidade de cigarros que você vai poder fumar por dia, com um limite baseado durante a análise dos 3 primeiros dias.

Sempre que for fumar ou após fumar um cigarro, toque no maço do app para que fique registrado.

Todo dia no horário especificado, você vai receber uma notificação local para te lembrar de registrar os cigarros durante aquele dia. Se você ficar muito tempo sem acessar o app, ele também envia uma notificação para reclamar que você não está registrando seus cigarros. Imagino que ninguém goste de admitir o quanto realmente fuma, então isto é uma boa ideia.

Você também fica sabendo quando seus cigarros irão acabar, já que o app calcula quanto tempo você leva entre um cigarro e outro. Como não fumo, não dá para saber o quanto o app realmente ajuda a parar de fumar, mas acho que pelo menos entender melhor seus hábitos te ajuda a reduzir o consumo da droga que mais mata no mundo, o que já ajuda muito.

Etiquetas: ,



Sobre o autor

Fã da Apple desde que comprou seu primeiro iPod em 2004, Bruno vive em Barcelona com sua esposa e dois gatos que secretamente planejam sua ruína. Ele fundou a Central dos Apps em 2010.



De volta ao topo ↑